As equipas de Vila do Conde que este sábado competiram nas provas da Federação de Futebol Popular do Norte (FFPN) conseguiram todos os desfechos possíveis: vitória, empate e derrota.

Na Taça dos Campeões, no Grupo A, o Gião perdeu em casa com o Estela (Póvoa) por 5-1 tendo o outro encontro terminado com a vitória do Amorim (Póvoa), por 2-1, no reduto do S. Mamede (Santo Tirso).

Comanda o Amorim com 9 pontos, Estela tem quatro, S.Mamede dois e Gião acumula um ponto em três rondas.

No Grupo B, o Árvore (na imagem) derrotou o Aguçadoura (Póvoa) por 6-0 e o Rates (Póvoa) bateu o Navais (Póvoa) por 2-1.

Lideram os arvorenses com sete pontos tantos quantos têm os ratenses. Aguçadoura soma três e o Navais ainda não pontuou.

Na Taça Federação, no Grupo A, o Labruge bateu o S. Faustino (Guimarães) por 2-1 e o Calvos (Guimarães) triunfou sobre o Ringe (Santo Tirso) por 2-1.

Os tirsenses estão na frente com 9 pontos, os vilacondenses têm seis e Calvos e Faustino somam um ponto cada um.

No grupo B, o Tougues foi a Fafe empatar a dois golos com o Santa Cristina e o jogo entre o Matamá Infantas (Guimarães) e o Mais Polvoreira (Guimarães) terminou com uma igualdade a zero.

O Tougues é o primeiro com sete pontos, mais três do que os dois clubes vimaranenses e bem à frente dos fafenses que só têm um ponto em três partidas.

O futebol popular tem sempre lugar na edição em papel do seu jornal Terras do Ave

Array