O Hotel The Lince Santa Clara, localizado no Mosteiro de Santa Clara, tem abertura marcada para o próximo dia 22 de março, “em regime soft opening”, ou seja, alguns serviços poderão ainda não estar disponíveis.

As reservas já podem ser efetuadas e uma noite para duas pessoas pode custar entre 236 euros (no quarto “Heritage”) e 625 euros (na “Royal Suite”).

O hotel de cinco estrelas possui “87 quartos, incluindo 11 suites e acomodações únicas nas mansardas, com vistas deslumbrantes sobre o rio, o mar e a cidade”, tem duas piscinas (interior e exterior), dois bares (Abadessa e Arcos), um “fitness centre”, uma “sala de Eventos Santa Clara” e a Loja do Mosteiro.

Os hóspedes poderão também usufruir do restaurante Oculto, do chef Vítor Matos, que foi “recentemente distinguido com duas novas estrelas Michelin” (apenas é servido o jantar); o restaurante Mosteiro da D. Júlia, “cozinheira conceituada entre os amantes dos sabores regionais” (almoço e jantar); os apreciadores de vinho encontrarão mais de 100 referências disponíveis para degustação na Wine Cellar;  e existe ainda o Aqueduto Wellness & Spa by Sisley Paris, um “espaço dedicado ao bem-estar (…) com acesso a um jardim exterior onde é possível a prática de atividades como meditação ou yoga”.

Array