Uma atleta do Fluvial Vilacondense de Stand Up Paddle (SUP) alcançou esta temporada aquilo que o clube considera ser um “feito memorável”: “sagrou-se campeã nacional em todas as competições em que participou”.

De facto, Bárbara Cunha arrecadou, na totalidade, nove títulos.

Seis foram obtidos em provas organizadas pela Federação de Canoagem (Fundo, Mar, Esperanças, Maratona, Pista e Taça de Portugal) e três em competições da Federação de Surf (Maratona e Sprint, em sub 15 e Open).

Este pecúlio da atleta demonstra “não apenas o seu talento natural, mas também a dedicação e o trabalho árduo ao longo da temporada”, destaca o CFV.

Do ponto de vista técnico, Bárbara Cunha possui uma “a habilidade de adaptação a diferentes tipos de prova”  e “um controlo absoluto nas águas”, características que têm disso melhoradas com “um trabalho consistente, tanto nos treinos como na preparação para as competições, aliado ao seu talento excecional”, descreve o Fluvial.

A Junta de Mindelo também já deu, publicamente, os parabéns à jovem atleta (tem apenas 14 anos) que orgulha a freguesia.

 

Array