A seleção nacional de futsal SUB 19 está a realizar um estágio na Covilhã e há um jogador da ADCR Caxinas e Poça da Barca, de Vila do Conde, que admite estar a viver particularmente um momento feliz.
“É sempre um orgulho enorme ser chamado à Seleção. O grupo é bom e aprende-se sempre muito. Depois da época que fiz [16 jogos pela equipa B e 22 pelos juniores], vejo esta chamada como um pequeno prémio, que me motiva muito e dá força para a nova época”, contou o guarda-redes ao sítio oficial na Internet da Federação Portuguesa de Futebol.
“Quero continuar a mostrar valor, quero que pensem em mim quando vierem os jogos de qualificação. Gostava muito de disputar o apuramento para o Europeu e chegar, com esta equipa, à fase final”, confessou o atleta que, no estágio, tem a companhia de Martim Sousa, também do clube caxineiro.
Os treinos, orientados pelo selecionador José Luís Mendes, ocorrem duas vezes por dia exceto na 5.ª feira em que sucederá apenas um apronto matinal antes do regresso dos atletas aos clubes.
Array

