O PSD de Vila do Conde, um dos partidos que integra Aliança Democrática (os outros são o CDS e o PPM), já reagiu à vitória alcançada pela coligação no município nas eleições europeias de ontem (recorde todos os resultados locais aqui).

Nas redes sociais, a concelhia liderada por Luísa Maia sublinha que a obtenção de “34%, um resultado acima da média nacional” significa “a segunda vitória consecutiva da AD no espaço de três meses em Vila do Conde, inclusive com um reforço do resultado obtido nas legislativas deste ano”.

Perante o triunfo e mais uma derrota do PS, a estrutura do PSD faz esta leitura: “cresce e consolida-se a implantação da Aliança Democrática em Vila do Conde. Através do voto, os Vilacondenses têm manifestado o seu desejo de mudança e aqueles a quem confiam para a realizar”.

E finaliza: “congratulamo-nos com a confiança depositada pelos Vilacondenses e a Comissão Política do PSD Vila do Conde assume-se preparada para responder ao sentimento popular e para dar continuidade à construção de uma alternativa política local com um projeto de governação credível, sustentável e vencedor”.

Em Vila do Conde, a concelhia do Partido Socialista é liderada pelo presidente da câmara, Vítor Costa.

Array