Já estão marcados os jogos que vão atribuir o título de campeão nacional de futebol da 3.ª divisão feminino ao Rio Ave ou ao Guia, os vencedores da serie Norte e Sul respetivamente da 2.ª fase da competição.
Segundo a informação disponibilizada pela federação da modalidade, a entidade organizadora, a primeira mão vai decorrer no dia 26 deste mês, um domingo, às 16h00, em Albufeira, no Algarve, mais propriamente no Complexo Desportivo Arsénio Catuna.
A partida decisiva para atribuição do troféu está agendada para o dia 1 de junho, um sábado, às 16h00, no Campo de Treinos n.º1 do Rio Ave FC, em Vila do Conde.
Depois de assegurada a subida de divisão, a treinadora Mara Vieira fixou o novo objetivo da temporada para as rioavistas: a obtenção do título português.
O Rio Ave poderá assim fechar, com chave de ouro, uma época de sonho já que até ao momento, nas várias fases do campeonato, a equipa obteve 22 vitórias, um empate e uma derrota.
O clube vilacondense teve o impressionante registo de 163 golos marcados (média superior a seis por partida) e sete sofridos.
Array

