Com a derrota em Braga, a equipa sénior masculina da ADCR Caxinas e Poça da Barca terminou a época no principal patamar do futsal nacional.

Os bracarenses venceram por 4-1 (o golo dos vilacondenses foi apontado por Raúl Moreira) e somaram o segundo triunfo consecutivo (tinha ficado 4-0 em Vila do Conde) o que, nesta fase de play-off, implica a saída de quem perde.

Também o Benfica e pela mesma fórmula garantiu o apuramento para a próxima fase ao afastar o Elétrico enquanto Ferreira do Zêzere e Leões de Porto Salvo vão ter de jogar a “negra” na terça-feira para decidir quem segue para as meias-finais.

Sporting e  Torreense defrontam-se amanhã, mas os leões têm vantagem porque triunfaram no primeiro embate por 4-0.

O clube caxineiro chegou ao “play-off” após a obtenção da sétima posição da primeira fase tinha a ambição de chegar mais longe, mas apanhou pela frente uma das equipas favoritas à conquista da liga (esta temporada já venceu a Taça de Portugal) e onde, entre outros craques, pontifica também Tiago Sousa, jogador natural de Vila do Conde.

A época ficou também marcada pela aposta em jovens valores, designadamente da formação que, recorde-se, possui a certificação cinco estrelas da Federação Portuguesa de Futebol.

Foto:FPF

Array