O vilacondense João Paulo Azevedo (na imagem em primeiro plano, aquando da partida) e a penafidelense Inês Barros ficaram no 12.º lugar no campeonato do mundo de tiro com armas de caça, na modalidade de fosso olímpico (trap), em pares mistos.
Não conseguiram, assim, renovar o título mundial que obtiveram no Azerbeijão em 2023, ficando a Itália com a medalha de ouro.
Individualmente o atirador de Vila do Conde não foi além do 58.º posto e formando equipa com José Faria e Manuel Vieira da Silva, contribuiu para o vigésimo lugar da seleção de Portugal.
Já Inês Barros ficou em sexto lugar na prova que a federação internacional organizou em Atenas, Grécia, e obteve os parabéns de toda a comitiva lusa e da federação da modalidade por ter conseguido atingir uma final.
As notícias sobre desporto integram habitualmente a edição em papel do Terras do Ave como a que já está nas bancas (veja aqui)
Adquirir um exemplar (um euro) é uma das formas que tem para ajudar o seu jornal, que não possui quaisquer apoios ou publicidade institucionais, a prosseguir a sua missão.

Array
