Uma mulher sofreu ferimentos ligeiros na sequência de um acidente na rua 5 de Outubro, em Vila do Conde, junto à entrada (saída) lateral nascente da feira semanal.

A vítima ficou prostrada na passadeira na sequência do atropelamento por um veículo conduzido por um indivíduo que permaneceu no local até as autoridades darem autorização para sair

O caso sucedeu a poucos minutos do meio-dia e a equipa de uma ambulância dos bombeiros vilacondenses que ia a passar estabilizou a vítima até à chegada de uma segunda viatura da mesma corporação (com mais dois elementos) e da ambulância SIV (Suporte Imediato de vida) que o INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) tem adstrita ao Centro Hospitalar local.

A vítima, que esteve sempre consciente, foi analisada no local e transportada depois para o Serviço de Urgência, na Póvoa de Varzim, para a realização de mais exames.

A Polícia de Segurança Pública tomou conta da ocorrência e procurou normalizar o trânsito que àquele hora, com a corte da rua (Estrada Nacional 13) esteve ainda mais caótico.

Ao longo de toda a manhã, com os carros da campanha eleitoral a darem sucessivas voltas ao recinto da feira, a fluidez do trânsito esteve comprometida quanto baste.

O Terras do Ave agradece ao seu leitor Carlos M. Filho a cedência das imagens.

As notícias sobre o município integram habitualmente a edição em papel do Terras do Ave como a que já está nas bancas (veja aqui)

Adquirir um exemplar (um euro) é uma das formas que tem para ajudar o seu jornal, que não possui quaisquer apoios ou publicidade institucionais, a prosseguir a sua missão.

Array