Já estão marcadas as cerimónias fúnebres de Hugo Miguel dos Santos Cadilhe, com somente 29 anos de idade, motorista de camião, que morreu, na passada sexta-feira, num acidente em Penela, no distrito de Coimbra, em que esteve envolvido outro veículo pesado.
Na quarta-feira, depois de amanhã, às 10h30, na Igreja da Lapa, na Póvoa de Varzim, será celebrada uma missa de corpo presente e, no final, o funeral seguirá para o Crematório Central do Vale do Ave, em Vila Nova de Famalicão.
O acidente causou consternação na Póvoa e em Vila do Conde (onde o jovem residia, mais propriamente nas Caxinas) sobretudo por se tratar de alguém conhecido da juventude dos dois concelhos e dada a violência do acidente mortal (recorde aqui)
As notícias sobre Segurança integram sempre a edição em papel do Terras do Ave como a que já está nas bancas (veja aqui).
Adquirir um exemplar (um euro) é uma das formas que tem para ajudar o seu jornal, que não possui quaisquer apoios ou publicidade institucionais, a prosseguir a sua missão.

