Com 155 votos a favor, quatro contra e 12 abstenções Luís Oliveira (na foto em baixo) foi eleito representante dos sócios do Rio Ave Futebol Clube na SAD (Sociedade Anónima Desportiva que gere o futebol profissional) e vai desempenhar o cargo de administrador não executivo.

O atual vice-presidente, sócio número 1661, foi indicado pela líder do clube, Alexandrina Cruz e substituirá Henrique Maia, o presidente-adjunto, que apresentou a demissão e que, ontem à noite, não compareceu na assembleia geral extraordinária, que decorreu no Centro Municipal da Juventude,

A substituição do associado na SAD foi, numa primeira abordagem da reunião magna, decidida por 150 votos a favor, 16 votos contra e 4 abstenções.

Luís Oliveira assegurou o seu “compromisso com a fidelidade ao Rio Ave FC e disponibilidade para defender e representar o Clube”, refere o canal de informação oficial do emblema rioavista.

Henrique Maia continua sem explicar os motivos da sua saída dos cargos que desempenhava e, segundo o blogue Reis do Ave, a presidente manifestou ontem “surpresa” com o sucedido porque o seu adjunto nunca tinha manifestado qualquer discordância,

A ausência de explicações de Henrique Maia na assembleia anterior e na de ontem mereceu reparos do presidente do órgão deliberativo, Amândio Couteiro.

Luís Filipe Almeida Oliveira é um conhecido médico oftalmologista (recorde entrevista ao Terras do Ave aqui)

As notícias sobre o Rio Ave integram sempre a edição em papel do Terras do Ave .

Adquirir um exemplar (um euro) é uma das formas que tem para ajudar o seu jornal, que não possui quaisquer apoios ou publicidade institucionais, a prosseguir a sua missão (veja o que traz aqui).

Fotos: Rio Ave FC

Array