O PSD de Vila do Conde escolheu esta quarta-feira, 16 de julho, para apresentar publicamente a sua candidata à presidência da Junta de freguesia de Labruge, nas próximas eleições autárquicas.

Maria Helena Marques (na imagem à esquerda, ao lado de Luísa Maia, líder da concelhia “laranja” e candidata à presidência Câmara) , com 66 anos de idade e residente em Labruge “há mais de 25”, é a aposta social-democrata para tentar retirar o PS do poder na freguesia.

Como habitualmente, a informação enviada ao jornal Terras do Ave adianta mais sobre a escolha que, neste caso, é feita nestes termos:

“[Maria Helena Marques] tem duas licenciaturas, em Biologia e em Gestão Financeira. Trabalha no Banco de Portugal, onde exerce funções de chefia e gestão. Consolida, assim, a competência técnica com a experiência política e o envolvimento comunitário, tendo sido Deputada Municipal entre 2017 e 2021 e integrando o Grupo de Investigação dos Caminhos de Santiago – Associação Intercontinental Universitária”.

Os sociais-democratas estabelecem também a seguinte convicção:

“Labruge necessita de uma Junta de Freguesia com mais competência, com serviços de maior qualidade e focada na problemática das acessibilidades. Acreditamos, pois, que a Maria Helena [Marques] é a pessoa ideal para liderar o desenvolvimento de Labruge nesta transição de ciclo”.

As notícias sobre política integram a edição em papel do Terras do Ave como a que está nas bancas.

Adquirir um exemplar (um euro) é uma das formas que tem para ajudar o seu jornal, que não possui quaisquer apoios ou publicidade institucionais, a prosseguir a sua missão (veja o que traz aqui).

 

Array