Chegou uma boa notícia ao grupo sénior feminino do Rio Ave para dar ainda mais alento à equipa que está a fazer, com afinco, a preparação, física e psicológica, da partida frente ao FC de Famalicão.
O encontro, recorde-sem pode dar a subida à 1.ª Liga às vilacondenses ou a manutenção à formação adversária.
E o estímulo para as rioavistas chega… do hospital.
A capitã Regina Pereira (na foto), que se magoou na partida da 1.ª mão e teve de ser substituída logo o início, já foi submetida a uma intervenção cirúrgica ao ombro e, segundo o que garante o clube vilacondense, a operação foi um “sucesso”.
“A tua garra, liderança e coração já fazem falta em campo. Por ti vamos lutar ainda mais”, refere a mesma informação num sinal claro de que o plantel liderado por João Marques quer também oferecer a subida à infortunada futebolista que, por causa da lesão, ficará de um jogo que é uma autêntica final.
As rioavistas foram vencer a Famalicão por 1-0 e, no próximo sábado, podem carimbar uma ascensão que seria histórica para o clube e para Vila do Conde.
Um empate será suficiente.
A partida será às 11h00 e as vilacondenses estão a contar com um forte apoio dos adeptos a uma partida que não se antevê nada fácil.
As famalicenses estão a disputar o playoff porque foram as nonas classificadas da 1.ª Liga e, como tal, têm também qualidade.
O Desporto é sempre um dos temas da edição em papel do Terras do Ave.
Adquirir o jornal é uma das formas que pode utilizar para ajudá-lo a prosseguir a sua missão (veja aqui a 1.ª página)

