O Clube Fluvial Vilacondense obteve o 1.º lugar na classificação coletiva Master e o 5.º posto na classificação conjunta Sénior, Júnior e Absoluto, no Campeonato Regional de Maratona do Norte de Canoagem, que se realizou em Vila do Prado (Vila Verde).
Individualmente há a registar as medalhas de ouro de Maria Soares (Stand Up Paddle (SUP) Absoluto), Liliana Cunha (SUPC Master 40 +) João Monteiro e Afonso Pinto (K2 Master C masculino), Eduardo Braga (K1 Master B).
Houve medalhas de prata para Carlos Soares (k1 Master C), João Neves (K1 Master B) e Dinis Azevedo (K2 júnior), e de bronze para Liliana Fernandes (SUPC Master 40+).
Destaque ainda para as prestações de Francisca Carmo (4.ª) no SUPC Absoluto, João Carvalho (6.º) no SUPC Master 50+; Ruben Cunha (5.º) e João Mesquita (6.º), ambos em SUPC Master 40+, e de Guilherme Faria (5.º) em SUPC Absoluto.
E em K1, Pedro Neves (Master A) e Henrique Oliveira (sénior) terminaram em sétimos lugares e a upla Francisco Cunha e Rodrigo Fontes ficou em 4º posto, em K2.
“A conquista do título Regional Master é um feito de grande relevância para o Clube Fluvial Vilacondense, evidenciando a força e a experiência dos seus atletas mais veteranos. O 5º lugar no coletivo Sénior, Júnior e Absoluto mostra a vitalidade e o trabalho de formação dos escalões mais jovens do clube”, refere o CFV que felicita os seus atletas.
Na competição disputada em Vila Verde destaque também para a presença do Vila do Conde Kayak Clube (veja aqui)
As notícias sobre o desporto vilacondense têm sempre lugar no seu jornal Terras do Ave (veja aqui a primeira página).



