O Comando Territorial do Porto da GNR anunciou, esta quarta-feira, mais uma apreensão volumosa em Vila do Conde de artigos contrafeitos.
Em informação remetida ao jornal Terras do Ave, a Guarda Nacional Republicana conta que militares do posto vilacondense encontraram no interior de um estabelecimento comercial mais de dez mil artigos “de marca contrafeitos expostos para venda”.
Foram detidos dois homens, com 25 e 50 anos de idade, e na sequência da operação foram apreendidos 21 mil euros em numerários para além das peças falsificadas.
A GNR especifica que a “ação de fiscalização” sucedeu no passado dia 3, ou seja, na última 2.ª feira, na Varziela, em Árvore.
“A Guarda Nacional Republicana relembra que o objetivo principal deste tipo de ações é garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos”, finaliza a força de segurança.
As notícias sobre segurança têm sempre lugar na edição em papel do seu jornal Terras do Ave que esta 4ª feira saiu com uma nova edição (veja a 1.ª página aqui).
Foto: GNR

