Agora é oficial, o guarda-redes Jhonatan deixou o Rio Ave e parte para o Uzbequistão.

O clube de Vila do Conde revela ter chegado a acordo com o Pakhtakor Tashkent Futbol Klubi, o emblema que é treinado pelo português Pedro Moreira, para a transferência definitiva e imediata do atleta.

Jhonatan Luíz, com 33 anos de idade, passou as últimas temporadas e meia com a camisola rioavista tendo somado 109 partidas.

“Ao Jhonatan desejamos todo o sucesso pessoal e profissional, agradecendo-lhe todo o compromisso, empenho, dedicação e paixão, com que sempre representou o Rio Ave FC”, salienta uma publicação do sítio oficial do emblema vilacondense na Internet.

No mesmo local e através de um vídeo, o jogador, emocionado, disse que a saída “é um momento muito difícil” para si já que viveu “momento maravilhosos no Rio Ave”.

“Saio de cabeça erguida, feliz de ter feito parte desse grande clube que é o Rio Ave, que mudou a minha vida profissional, que me ajudou. Saio de consciência tranquila. Dei o meu melhor em prol do clube, dos meus companheiros e dos adeptos que são apaixonados pelo clube e que me abraçaram com um carinho imenso”, afirmou.

“Só tenho de agradecer aos adeptos e ao povo de Vila do Conde (…), que me ajudaram em todos os momentos em que estive no Rio Ave”, salientou Jhonatan que, confessando ter-se tornado “mais um adepto”, expressou o desejo sobre a saída: “que não seja um Adeus, mas um até logo”.

Pode ver o vídeo do jogador aqui

Array