O Rio Ave acaba de perder um dos elementos do plantel que mais jogos tinha acumulados uma vez que chegou ao clube em 2022.
Com o registo de ter alinhado em 67 partidas com a camisola rioavista (marcou três golos e fez duas assistências), o defesa Patrick William vai representar o Kyoto Sanga Football Club, do Japão.
O emblema de Vila do Conde revela que já houve acordo entre os dois clubes para a transferência imediata” e definitiva do atleta que tinha contrato com o Rio Ave somente até ao final da presente temporada.
O brasileiro tem 27 anos de idade e chegou a Portugal em 2019 para o Famalicão e passou ainda, por empréstimo, pelo Estoril Praia antes de rumar a Vila do Conde.
“O compromisso, dedicação e profissionalismo pautaram sempre o percurso de Patrick William na defesa da Caravela. Ao atleta agradecemos a forma abnegada como representou o Rio Ave FC, desejando-lhe os melhores sucessos pessoais e profissionais na sua carreira. Obrigado, Patrick!”, refere uma informação da instituição vilacondense.

