Morreu a menina com 11 anos de idade que anteontem foi atropelada em Gião, Vila do Conde.
A menor esteve internada em estado muito grave na unidade de cuidados intensivos pediátricos do Hospital de S. João, no Porto, já que sofreu múltiplos traumatismos com o choque do carro e posterior projeção do corpo.
Acabou por não resistir aos ferimentos.
A aluna da escola EB 2/3 a Ribeirinha viajou de autocarro do estabelecimento de ensino para casa, em Gião, e perto do entroncamento da Estrada Nacional 306 com a rua 25 de Abril, terá, na versão do JN, passado por trás do pesado de passageiros para atravessar a via sendo colhida por um automóvel que circulava em sentido contrário.
Tudo isto perto da casa onde a pequena Isabel residia com os pais.
O acidente provocou a deslocação de vários meios de socorro para o local, desde os Bombeiros de Vila do Conde ao INE (Instituo Nacional de Emergência Médica) e meso da GNR (recorde aqui).
“Neste momento de imensa dor, expressamos as nossas mais sinceras condolências à família, amigos e todos os que tiveram o privilégio de conviver com a menina Isabel, estudante na Escola Básica “A Ribeirinha”, Macieira da Maia, Vila do Conde. Com respeito e profunda tristeza desejamos que encontrem conforto nas boas lembranças e no amor compartilhado. Estamos solidários com a família, oferecemos o nosso apoio e carinho neste momento tão difícil”, expressou a Associação de Pais e Encarregados de Educação de “A Ribeirinha”.
Esta é uma notícia em atualização.