Estão já a decorrer as eleições para os órgãos sociais do Ginásio Clube Vilacondense, mas tendo surgido apenas uma lista concorrente dentro do prazo legal (e que cumpre as regras estipuladas no regulamente), já se pode ter como certos os nomes dos dirigentes que vão tomar conta do clube, no biénio 2025/2027.
Assim para a direção avançam Adriano Pereira (presidente, na foto em baixo) e quatro vice-presidentes: Luís Manuel Sá, Fernando Costa, Vítor Ribeiro e Vítor Fins. O tesoureiro será Eduardo Martins Gonçalves e os secretários Renato Quintas e João Paulo Freitas. Os três vogais serão; Sérgio Paiva, Ivone Carneiro e Hélder Saraiva.
Para a Assembleia Geral apresentam-se António Caetano (presidente), José Manuel Laranja (vice) e Fernando Ramos (secretário).
O Conselho Fiscal será constituído por Eduardo Silva Gonçalves, Rui Aragão e Amândio Aragão.
O Conselho Geral integra Eduardo Pinto (presidente), dois vice-presidentes (Mário Almeida e António Guimarães), dois secretários (Paula Ribeiro e Sónia Ramos) e dois vogais (Fernando Ilídio Almeida e António Miguel Amorim).
Ou seja, não há qualquer alteração em relação à lista do biénio anterior .
A Assembleia Eleitoral em curso decorrerá no “sistema de urna aberta” até às 19h00, na sede da instituição, na rua da Igreja, 16.
A informação sobre desporto é presença habitual na edição em papel do seu jornal Terras do Ave, como a que já está nas bancas (veja aqui).
Adquirir um exemplar (um euro) é uma das formas que tem para ajudar esta publicação vilacondense, que não possui quaisquer apoios ou publicidade institucionais, a prosseguir a sua missão.


