A PSP de Vila do Conde deteve, na rua das Violetas, dois homens “em flagrante delito na posse de produtos furtados, entre eles um computador portátil”, descreve o Comando Metropolitano do Porto da Polícia de Segurança Pública.

O caso ocorreu na madrugada de ontem (dia 28) após a polícia ter recebido um alerta para a ocorrência, naquela altura, de um furto num talho.

No desenvolvimento da ação policial, um indivíduo foi apanhado a poucos metros da loja e outro tentou fugir a pé, mas, acabou por ser apanhado por outro polícia.

Os larápios, ambos com 31 anos de idade e residentes num concelho do Grande Porto, foram depois libertados e notificados para comparecem em tribunal (é o que acontece quando a medida da pena do crime supostamente cometido é inferior a cinco anos),“tendo o processo baixado a inquérito”.

O duo foi indiciado por furto por arrombamento em Vila do Conde, mas ao que pudemos apurar a a polícia está a investigar se a atividade criminosa se estendeu também à Póvoa de Varzim já que o computador apreendido, que tinham na sua posse foi, posteriormente, dado como furtado de um estabelecimento da cidade vizinha.

As informações sobre Segurança  integram habitualmente a edição em papel do Terras do Ave como a que já está nas bancas (veja aqui).

Adquirir um exemplar (um euro) é uma das formas que tem para ajudar o seu jornal, que não possui quaisquer apoios ou publicidade institucionais, a prosseguir a sua missão.

Array