O PSD de Vila do Conde deu esta quarta-feira a conhecer a sua candidata à Junta da União de Freguesias Touguinha e Touguinhó e a escolha recaiu em Inês Faria (na imagem à esquerda ao lado de Luísa Maia), que foi eleita presidente há quatro anos.
Trata-se, pois, de uma recandidatura que, refere uma informação da “Equipa de Comunicação” da “Candidatura de Luísa Maia em Vila do Conde” enviada ao Terras do Ave, significa “uma aposta para continuar o trabalho iniciado neste mandato: rejuvenescer e revitalizar as duas freguesias, junto da população e das associações”.
“A Inês tem 35 anos, é mãe de uma menina, enfermeira e empresária. E é, sobretudo, uma profunda conhecedora da realidade das duas freguesias”, detalha a mesma fonte.
Com a apresentação de Inês Faria já são conhecidos seis candidatos a juntas, além da cabeça-de-lista à Câmara (veja aqui)
Recorde-se que a União Touguinha / Touguinhó foi uma das que não integraram o processo de separação entre freguesias, aprovado na Assembleia da República.
As outras foram Vilar / Mosteiró e ainda Bagunte / Ferreiró / Outeiro Maior / Parada.
Viram a desagregação aprovada Rio Mau / Arcos, Retorta / Tougues, Fornelo / Vairão e Malta /Canidelo.
A Política faz parte da edição do jornal Terras do Ave como a que já está nas bancas.
Adquirir um exemplar (um euro) é uma das formas que tem para ajudar o seu jornal, que não possui apoios ou publicidade institucionais, a prosseguir a sua missão (veja o que traz aqui).

