O PSD apresentou Rogério Ferreira como seu candidato à presidência da Junta da União de freguesias Bagunte, Ferreiró, Outeiro Maior e Parada.
Neste caso, o “casamento “ do território manteve-se (tal como Touguinha / Touguinhó e Vilar / Mosteiró) ao contrário de Rio Mau / Arcos, Retorta / Tougues, Fornelo / Vairão e Malta /Canidelo onde houve desagregação de uniões.
Em comunicado enviado ao Terras do Ave, os sociais-democratas justificam assim a aposta para Bagunte:
“enraizado, competente e trabalhador, o Rogério apresenta-se a sufrágio com o mote de servir e dinamizar esta União de Freguesias, onde as pessoas se sentem esquecidas. Desde o saneamento básico por concluir aos problemas de acessibilidades, muito falta fazer por estas freguesias, sendo necessário uma Junta mais atenta, mais ativa e mais próxima de todas as freguesias”.
O documento “laranja” é concluído com mais detalhes sobre o candidato que é “natural de Bagunte e residente em Ferreiró”. Tem 29 anos, é Licenciado em Direito, pós-graduando em Direito e Tecnologia e consultor numa empresa de construção civil”.
Na imagem em destaque Rogério Ferreira está ao lado de Luísa Maia, presidente da concelhia do PSD e candidata à câmara.
As notícias sobre Política integram a edição em papel do Terras do Ave como a que está nas bancas.
Adquirir um exemplar (um euro) é uma das formas que tem para ajudar o seu jornal, que não possui quaisquer apoios ou publicidade institucionais, a prosseguir a sua missão (veja o que traz aqui).

