Um homem, com 55 anos de idade, foi detido e constituído em Vila do Conde pela alegada prática de contrafação, revelou esta 5.ª feira o Comando Territorial da GNR, apesar da ação ter sido realizada há oito dias.
A Guarda refere que a “operação de fiscalização direcionada para o combate à contrafação, uso ilegal de marca e comercialização de artigos contrafeitos, em estabelecimentos comerciais” vilacondenses resultou ainda na apreensão de 408 “acessórios de moda contrafeitos [na foto], ostentando referências a marcas de renome, que se encontravam expostos para venda ao público”.
Os factos apurados por militares do Posto Territorial de Vila do Conde foram comunicados ao tribunal local para desenvolvimento do processo.
As notícias sobre Segurança integram habitualmente a edição em papel do Terras do Ave como a que já está nas bancas (veja aqui).
Adquirir um exemplar (um euro) é uma das formas que tem para ajudar o seu jornal, que não possui quaisquer apoios ou publicidade institucionais, a prosseguir a sua missão.

