Em comunicado enviado ao jornal Terras do Ave, a “Candidatura autárquica de Luísa Maia em Vila do Conde” anuncia que Jorge Nunes (na imagem à esquerda) será o “candidato independente à Junta de Freguesia de Fajozes”.
“O Jorge tem 50 anos, é pai de 3 filhos e técnico de contabilidade e recursos humanos. Com três décadas de experiência na área financeira, o Jorge é um líder dedicado, com capacidade de planeamento, de rigor e de eficácia. Foi membro da Assembleia de Freguesia no mandato de 2017 a 2021, eleito pelo Movimento NAU”, descreve a referida informação.
“Em mais uma mudança de ciclo, Fajozes necessita deste novo impulso e de uma Junta de Freguesia com um projeto de renovação para a freguesia. Projeto este com que o Jorge e a sua equipa se apresentam a estas eleições, imbuídos de um espírito de missão e de profundo sentido público, dispostos a servir, com alma, a freguesia de Fajozes”, lê-se.
Luísa Maia (na imagem à direita) encabeçará a lista à Câmara Municipal que resultará da coligação PSD e CDS, conforme o acordo recentemente feito (recorde aqui).
As notícias sobre Política integram a edição em papel do Terras do Ave como a que está nas bancas.
Adquirir um exemplar (um euro) é uma das formas que tem para ajudar o seu jornal, que não possui quaisquer apoios ou publicidade institucionais, a prosseguir a sua missão (veja o que traz aqui).

