É na noite desta sexta-feira que, no Cais da Alfândega, em Vila do Conde, atua Miguel Araújo, um cantor que tem uma legião de fãs ou não fosse ele o autor de temas populares como “Maridos das Outras”, “Pica do sete”, “Balada Astral” “Anda comigo ver os aviões”, “Talvez se eu dançasse” e…tantos outros.

O músico da Maia, com 47 anos de idade, é também um versátil em palco tocando vários instrumentos num espetáculo que, se for como outros do passado, terá tudo para tornar a noite de hoje bem animada.

O início está agendado para as 22h00 e a organização é da Câmara Municipal que, assim, dá início a um programa de “concertos de verão” com um forte investimento dos cofres da autarquia.

É que para depois de Miguel Araújo, a edilidade já contratou “Black to rhe 90’s” (no sábado no Bloom Festival da Juventude, no Mercado Municipal), a “Festa M80” (dia 25), Tony Carreira (1 de agosto, nas Caxinas), Maninho (3 de agosto, nas Caxinas), Emanuel (6 de agosto, nas Caxinas), “Nena” (14 agosto, Cais da Alfândega), “Buba Espinho convida Bandidos do Cante” (dia 23) e a “Noite Branca”, dia 30 de agosto.

Este espetáculo acontece na mesma noite em que há um concerto do festival “Spatia Resonantia” (veja aqui)

As notícias sobre animação integram a edição em papel do Terras do Ave como a que está nas bancas.

Adquirir um exemplar (um euro) é uma das formas que tem para ajudar o seu jornal, que não possui quaisquer apoios ou publicidade institucionais, a prosseguir a sua missão (veja o que traz aqui).

 

Array