Com a publicação, nas redes sociais, de fotografias acompanhadas de uma frase em inglês “work in progress” (trabalho em curso), o Rio Ave divulgou que está a substituir o relvado e – pelo que se depreende de uma das imagens – a intervir na única bancada que, nesta altura, o estádio tem.
Sobre o detalhe da obra (por exemplo, se é desta feita que vai ser eliminada a “pista de atletismo” e ser feita a aproximação do recinto do jogo ao público) nada é, todavia, avançado.
O estádio foi atingido severamente, em março passado, pela depressão atmosférica “Martinho” que, entre outros danos, arrancou a cobertura, obrigado o clube a realizar em Paços de Ferreira as partidas em casa até ao final da temporada,
Recorde-se, no entanto, aquilo que a presidente do Rio FC (que não da SAD – Sociedade Anónima Desportiva que gere o futebol profissional), Alexandrina Cruz, disse no jantar do 86.º aniversário do clube:
“Quero aqui garantir que as obras da bancada ficam resolvidas até ao início da próxima temporada. Vamos jogar em casa na próxima temporada. Fizemos um estudo prévio para garantir que conseguíamos o licenciamento da bancada antes de qualquer intervenção”.
O Rio Ave é sempre um dos temas da edição em papel do Terras do Ave.
Adquirir o jornal é uma das formas que pode utilizar para ajudá-lo a prosseguir a sua missão (veja aqui a 1.ª página)


Fotos: Rio Ave

