A Juventude Social Democrata (JSD) de Vila do Conde anunciou esta 3.ª feira que entregou à “organização de ação solidária Ajuda hoje”, sediada em Modivas, os bens que recolheu, na semana passada, numa ação solidária para com “famílias e crianças carenciadas no nosso concelho”.
“A entidade escolhida” é, lê-se na publicação que a estrutura da JSD fez nas redes sociais, uma “reputada estrutura do concelho integrada por jovens dinâmicos e com vontade de ter uma intervenção ativa na sociedade”.
“A JSD Vila do Conde agradece a toda a estrutura da Ajuda Hoje pela disponibilidade em nos receber, nomeadamente na pessoa da Maria Alves, que nos demonstrou toda a abertura e disponibilidade, assim como a todas e a todos que contribuíram para esta ação solidária”, acrescenta a publicação da jota “laranja” que, todavia, não detalha o que ofereceu.
A “Ajuda Hoje” identifica-se, na sua rede social, como uma “organização de jovens” que desenvolve uma “ação solidária sem fins lucrativos” proporcionando “apoio escolar e familiar”.
A atividade das estruturas políticas pode ser conhecida na edição em papel do seu jornal Terras do Ave como a que está nas bancas (veja a 1.ª página aqui)

