Já está nas bancas mais uma edição do seu jornal Terras do Ave.

Esta versão tem como manchete a reportagem feita na última Assembleia Municipal de Vila do Conde e que contou com um momento inusitado:

a oposição ao PS saiu da sala no momento de votação de dois pontos que considerados feridos de legalidade.

Esse é o aspeto mais apimentado, mas a descrição da sessão é também algo que vale a pena conferir.

Para arquivar e mais tarde recordar, o jornal traz entrevistas de fundo a dois vilacondenses:

a Raulino Silva, arquiteto que tem arrecadado prémios internacionais que descreve o seu trabalho, mas não deixa de abordar a forma como vê a sua Vila do Conde natal e a Nelson Ferreira da Silva, o convidado da rubrica “Itinerâncias”,que labora no Conselho Europeu, em Bruxelas.

O projeto social da Santa Casa para o complexo habitacional em construção merece uma referência na 1.ª página porque é algo pioneiro como verificará na página 9, a mesma onde se detalha o programa da Quaresma.

A JSD de Vila do Conde tem novos rostos – Rafael Terroso é o timoneiro – e projetos que revelamos no jornal que não podia deixar de destacar a conquista por um restaurante em Vila do Conde de uma “Estrela Michelin”.

As polícias têm andado atarefadas com detenções por causa de tráfico de droga e crimes de natureza sexual, como pode conferir em capítulo próprio e nas últimas breves.

A tranquilidade que o Rio Ave vive na tabela da 1.ª Liga, sobretudo após a vitória sobre o Braga, também merece vir ao rosto do jornal.

Ao longo das 20 páginas totalmente a cores vai poder encontrar igualmente os imprescindíveis artigos de opinião que desta vez são assinados por Romeu Cunha Reis, Miguel Torres, Elizabeth Real de Oliveira, Sara Padre e João Paulo Meneses.

O editorial do diretor do Terras do Ave, Afonso Ferreira, tem como título “Enfim”.

Se quiser receber a publicação comodamente na morada que indicar, só tem de se tornar assinante por 25 euros anuais ou 60 euros se estiver fora do país.

Nas bancas o jornal custa um euro e pode encontrá-lo por exemplo, na cidade:

no Café Bompastor (Av. João Canavarro, em frente ao Hotel Brazão),

na Livraria Convívio (Av. João Canavarro, 132, entre os CTT e o Teatro Municipal)

e no Tico-Tico Bazar (Centro Comercial Alameda, Av. João Canavarro, 303- loja 12).

Array