Esta 4.ª feira sai mais uma edição do seu jornal Terras do Ave e o destaque a 1.ª páginas vai para a definição da candidatura do Partido Social Democrata à presidência da Câmara de Vila do Conde.
Nas próximas eleições autárquicas, a cabeça de lista será Luísa Maia, presidente da Comissão Política Concelhia que já recebeu o apoio local e distrital para avançar.
Na edição de hoje, com 20 páginas totalmente a cores, há também duas entrevistas a seguir com atenção:
a Francisco Mesquita, inserida na rubrica “O que é feito de si”, que ao contrário do que fez há quatro anos justifica os motivos pelos quais não vai votar em Vítor Costa, caso o atual presidente se recandidate;
e à Karateca Rita Oliveira que se sagrou campeão nacional pela 13.ª vez e que conta como é a sua vida desportiva e profissional.
Puxamos também outros assuntos à capa como:
“Santa Casa recordou o Eng. Arlindo Maia e prepara Procissão dos Passos”,
“Cemitérios das Caxinas e do Monte do Mosteiro a rebentar pelas costuras”,
“Custo dos concertos: presidente elogia arquivamento do Tribunal de Contas, NAU diz que a PJ ainda investiga”,
“Largo em Árvore inaugurado ao fim de anos de espera” e
“Rio Ave perde com Benfica e tem data para o Sporting”.
E chamamos ainda a atenção para o artigo da historiadora Adelina Piloto que desta vez é mais específico, abordando o “Dia de Vila do Conde” que será assinalado a 26 de março.
Sem esquecer que o jornal traz igualmente as opiniões de Abel Maia, Gualter Sarmento, Pedro Pereira da Silva, João Paulo Meneses e Fátima Augusto.
E claro o editorial assinado pelo diretor Afonso Dias Ferreira que, entre outros assuntos relevantes para o leitor, informa-o que a partir desta semana encontrará também o seu jornal à venda na Galp em Mindelo (ex-Sacor), para além dos habituais pontos de venda citadinos:
– Café Bompastor (Av. João Canavarro, em frente ao Hotel Brazão),
– Livraria Convívio (Av. João Canavarro, 132, entre os CTT e o Teatro Municipal)
– Tico-Tico Bazar (Centro Comercial Alameda, Av. João Canavarro, 303- loja 12).
A edição custa um euro.
Se quiser receber a publicação comodamente na morada que indicar só tem de se tornar assinante por 25 euros anuais ou 60 euros se estiver fora do país.
Array