Para a edição em papel, o seu jornal Terras do Ave (está nas bancas) desafiou as forças políticas que ficaram nos nove primeiros lugares nas últimas eleições autárquicas a expressarem um voto para 2025, que é um ano com um escrutínio semelhante.
É-nos possível agora e nos próximos dias dar a conhecer, por este meio, as pretensões das entidades que responderam a tempo ao questionário publicado na íntegra na tal edição em papel (ver a 1.ª página aqui). Começamos por:
Movimento Nós Avançamos Unidos (NAU):
“Esperamos, sinceramente, que o ano de 2025 seja o ano da retoma do sentido de missão e de serviço em prol as populações.
Os últimos 3 anos foram declaradamente anos perdidos no que ao desenvolvimento do nosso Concelho diz respeito.
Em setembro de 2025 a população vai ser novamente chamada às urnas para, por um lado julgar o trabalho dos atuais autarcas e por outro validar o melhor projeto político que garanta que nos próximos 4 anos sejam retomadas políticas de proximidade, de justiça, de honestidade e que assegure a harmonia entre todos os Vilacondenses”.
Nos próximos dias iremos conhecer os desejos de outras forças partidárias que, como explicámos, responderam em tempo útil ao questionário para a edição em papel.
Array
