Esta 4.ª feira chega às bancas mais uma edição em papel do seu jornal Terras do Ave.
Na primeira página encontra a referência à existência de uma entrevista a Pedro Gomes (vereador da NAU) que, como o próprio admite, poderá nas próximas eleições autárquicas encabeçar uma lista independente que agregue várias forças interessadas em retirar o PS da presidência da governação local.
Em duas páginas, o membro da vereação também dispara críticas duras contra Vítor Costa, o líder da autarquia e aborda as principais polémicas do momento em Vila do Conde.
O Natal que está quase a chegar e tal é referido no rosto da publicação assim como outros temas da atualidade, designadamente os ataques ao PS na vereação e na assembleia municipal, a condenação do ex-tesoureiro da junta de Azurara por alegados desvios de verbas, a apresentação pela Paróquia de Vila do Conde do seu “Plano Pastoral” e mesmo o registo dos momentos festivos celebrados nos Ranchos do Monte e da Praça.
O apoio unido do Rio Ave FC e da Santa Casa a pessoas com deficiência merece também vir à fachada do jornal que sai com 20 páginas a cores e inúmeras notícias no interior.
No jornal pode sempre ler a a imprescindível opinião, nesta edição com artigos assinados por Romeu Cunha Reis, Miguel Torres, Pedro Pereira da Silva, Sara Padre e João Paulo Meneses.
Em banca o jornal custa menos de um euro (90 cêntimos) e encontra-o à venda, por exemplo, na cidade, no Café Bom Pastor (Av. João Canavarro, em frente ao Hotel Brazão), na Livraria Convívio (Av. João Canavarro, 132) e no Tico-Tico Bazar (Centro Comercial Alameda, Av. João Canavarro, 303- loja 12).
Se preferir receber comodamente o Terras do Ave na morada que indicar, a assinatura custa 25 euros por ano ou 60 euros no caso de estar no estrangeiro.