A festa de passagem do ano, organizada pela Câmara Municipal de Vila do Conde, vai concentrar-se na Praça da República onde pontificará uma tenda para acolher quem quiser participar num “Réveillon” de forma gratuita.
Está prevista a atuação de DJ’s em dois momentos: começa às 22h30 e para à meia-noite já que nessa altura, ali ao lado, no estuário do rio Ave, haverá uma sessão de fogo de artifício para saudar a chegada de 2025.
Passado o foguetório, a música voltará a animar o interior da tenda.
A noite será também de folia em bares, restaurantes e hotéis.
Por exemplo, o The Lince Santa Clara Historic Hotel, unidade de cinco estrelas situada no antigo Mosteiro, vai estrear-se na organização de passagem do ano e, segundo uma informação que remeteu ao jornal Terras do Ave, criará uma atmosfera baseada no mundo da fantasia (“Fairy Tale Fantasy”), com diversos atrativos (jantar de gala, bar aberto, ceia, atuação de DJ’s e bailarinos, entre outros) destacando-se, a fechar 2024, o concerto intimista com Pedro Abrunhosa e a sua banda (Comité Caviar).
A título de curiosidade o acesso ao programa de animação custa 395 euros por pessoa e a empresa hoteleira lançou também pacotes de alojamento com preços que considera concorrenciais tendo em conta a qualidade em causa.
Esta é uma notícia em atualização.
A animação local é um tema habitual na edição em papel do seu jornal Terras do Ave como a que já está nas bancas (conheça mais assuntos aqui)

