É esta 4.ª feira que sai mais uma edição do seu jornal Terras do Ave.

Na capa, há dois temas fortes: a inauguração de habitação social construída pela Santa Casa – encontra duas páginas no interior com a reportagem e várias fotografias – e a informação que avançamos de que Elisa Ferraz não será candidata à Câmara, mas, mesmo assim, o movimento independente NAU pretende concorrer às próximas autárquicas.

É um assunto quente que pode conhecer ao pormenor inclusive com declarações da própria Elisa Ferraz.

Na barra da direita, apresentamos a nova rua Eng. Arlindo Maia que foi, também ontem, inaugurada e há uma outra boa notícia: foi finalmente autorizado no Serviço Nacional de Saúde a administração de um medicamento inovador aos portadores da chamada “Doença dos Pezinhos”, a paramiloidose.

Na primeira está ainda a constatação da multiplicação de apreensões de falsificações e a referência ao novo relvado sintético que ficou bem acima do preço pelo qual foi adjudicado inicialmente pela Câmara Municipal.

João Paulo Meneses analisa o momento atual do futebol do Rio Ave e, já agora, é de realçar que ao longo do jornal vai encontrando outros artigos de opinião, designadamente de Abel Maia, Gualter Sarmento, Elizabeth Oliveira, Adelina Piloto e Fátima Augusto.

O seu jornal traz também algo que pode ser útil: os horários das cerimónias religiosas dos próximos dias 1 (Todos os Santos) e 2 (Fiéis Defuntos) na cidade e freguesias.

E assim se compõe a frente do Terras do Ave, mas lá dentro, no miolo com 20 páginas totalmente a cores, encontra muitas mais notícias, reportagens e outras informações relevantes para seu conhecimento exclusivo.

Em banca o jornal custa menos de um euro (90 cêntimos) e encontra-o à venda, por exemplo, na cidade, no Café Bompastor (Av. João Canavarro, em frente ao Hotel Brazão), na Livraria Convívio (Av. João Canavarro, 132) e no Tico-Tico Bazar (Centro Comercial Alameda, Av. João Canavarro, 303- loja 12).

Se preferir receber comodamente o Terras do Ave na morada que indicar, a assinatura custa 25 euros por ano ou 60 euros no caso de estar no estrangeiro.

A aquisição da publicação é uma das formas que tem ao dispor para ajudar este jornal a continuar a cumprir a sua missão.

 

 

Array