Está fechado o negócio entre a SAD (Sociedade Anónima Desportiva) do Rio Ave e o Fortaleza, clube que atua no Brasileirão, o principal campeonato brasileiro, para a transferência definitiva do guarda-redes Magrão.

O atleta chegou a Vila do Conde em 2020 e jogou 11 vezes na formação principal, treze na equipa B e 33 nos sub 23.

“Ao Magrão, o Rio Ave FC agradece a forma abnegada como sempre defendeu a nossa camisola, bem como o profissionalismo e respeito demonstrados ao longo destes anos no grupo de trabalho”, refere o clube de Vila do Conde.

Não foi revelado o valor do negócio.

E já aqui lhe tínhamos contado que já se encontravam à venda os bilhetes, com um preço de 13 euros, para o jogo com o Sporting na 6. ª feira à noite (20h15) em Alvalade, mas, entretanto, o clube de Vila do Conde garante também a deslocação em autocarro aos adeptos que estejam disponíveis para desembolsar mais dois euros.

Nesse caso, a compra do pacote (bilhete+transporte) tem de ser concretizada até às 17h00 de amanhã, 5.ª feira. O autocarro sairá às 13 horas de 6.ª feira.

Quem quiser adquirir somente os ingressos tem até às 13h00 do dia do jogo.

Todos os bilhetes à venda na Rio Ave Store, no estádio vilacondense, destinam-se apenas a sócios do Rio Ave com a quota de julho liquidada.

O início da época para os vilacondenses merece um espaço especial no seu jornal Terras do Ave (veja a 1.ª página aqui)

Array