O Rio Ave apresentou, este sábado, o seu plantel aos associados antes da partida particular frente ao Santa Clara também da 1.ª Liga.
O clube de Vila do Conde aproveitou para dar a conhecer mais um reforço: Tiago Morais (ex-Lille), um extremo português de 20 anos que deu nas vistas Boavista FC, na 1.ª Liga.
Aos 13’ Kiko Bondoso marcou para a equipa da casa, mas os insulares deram a volta ao marcador ainda no primeiro tempo com dois golos de Safira (aos 32′ e 45’).
O Rio Ave entrou com Jhonatan, Patrick William, João Novais, Amine, Zoabi, Vrousai, Kiko Bondoso, João Tomé, Santos, Pantalon e Olinho.
Jogaram ainda: Miszta, Nóbrega, Rehmi, Vitor Gomes, Tiago Morais, Lomboto, Chukwudi, Brandon Aguilera, João Graça, Hélder Sá e Karseladze.
Após o final da partida, o treinador Luís Freire reconheceu que “a equipa não está completa” e que vão chegar atletas para ao ataque, meio-campo e defesa para compensar a saída de 16 atletas.
O técnico fixou o objetivo para a época que se avizinha: “fazer melhor claramente do que a temporada passada”, mais “tranquila” e com uma classificação na primeira metade da tabela.

