Há dias assim.

O domingo para a ADCR Caxinas e Poça da Barca não foi propriamente agradável em termos desportivos.

No futsal, a equipa de sub 17, que está na meia-final do campeonato nacional, perdeu em casa com o Benfica por 5-4 no desempate após o 4-4 final.

Como já lhe contámos haverá uma segunda partida em Lisboa no dia 26 de maio (16h00) e, se for necessário, um desempate sucederá um terceiro duelo, também no pavilhão da Luz, no dia 30 de maio, às 15h00.

Na outra meia-final, também nos sub 17, o Sporting foi à casa do Granja perder por 5-4.

Em sub15, os caxineiros receberam os sportinguistas e perderam por 3-2.

Está já agendado o segundo jogo para 25 maio (na capital às 19h00) e, se fizer falta a decisão “na negra”, ocorrerá uma terceira partida no dia 30 (15h00) novamente no Pavilhão João Rocha, em Lisboa.

Na outra eliminatória, o Benfica foi a Fafe derrotar o Nun’Álvares por 5-2.

Mas também no futebol de praia o domingo foi aziago para o clube de Vila do Conde.

O Caxinas perdeu pela primeira vez no campeonato nacional frente ao Buarcos (5-3) que assim se colocou na liderança aos vilacondenses e ao Varzim que também tem nove pontos depois de derrotar o Casa do Benfica de Viseu por 6-3.

Vale para o ADCR Caxinas e Poça da Barca a notícia bem mais doce do feito no bodyboard alcançado por Luana Dourado (recorde aqui).

Apesar de nessa modalidade aquática a jovem de Vila do Conde representar o Naval Povoense é também jogadora de futsal no clube de Vila do Conde.

Array