Realizar-se-á um concerto solidário, amanhã, para ajudar Ricardo Ferreira que ficou paraplégico após um mergulho numa piscina. O homem de Fajozes gasta cerca de 2500 euros por mês só para a medicação, fisioterapia intensiva (entre Braga e Maia) e transportes.

Assim, Rui Porto & Banda apresentarão um espetáculo musical no Auditório TecMaia, pelas 22 horas, cujos lucros reverterão a favor de Ricardo. As entradas têm um custo de 10 euros e podem ser adquiridas nos seguintes locais: Papelaria Aguarela (Vilar do Pinheiro), Casa dos Profiteroles (Maia), Florista Michaela – Intermarché (Vila Nova da Telha), Confeitaria Ni (Lidador), Doce Estrela (Antigo Piri-Piri, Moreira), Aasmvaz, Lda – Terminal de Carga 211 (Aeroporto) e ainda através do número 916 769 373 (Luísa Ferreira).

Relembre-se ainda que o acidente ocorreu em setembro de 2021, quando Ricardo bateu com a cabeça no fundo de uma piscina e danificou as vértebras cervicais. Após ser operado, o homem de 44 anos recuperou parte da sensibilidade e movimentos da parte superior do corpo. No entanto, é a fisioterapia intensiva a responsável pelos progressos que têm surgido de forma mais evidente. Quem quiser saber mais formas de contribuir e ajudar, poderá visitar a página de Facebook “Ricardo Ferreira – Amigos Solidários” (aqui).

Array